segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jardineirinha

Boa tarde pessoal, tudo bem?!

Eu ando cheio de trabalhinhos pela metade, tapete pela metade, vaso de tulipa pela metade, porta retrato pela metade! Preciso terminar as coisas antes de começar outra, senão logo mais vou ter um quarto de coisas pela metade! HSUAHSUAHSUH

Fui numa lojinha que a gente sempre compra coisinhas, aqui em americana, e vi essa jardineirinha, era a única, então tive que trazer, minha intenção é colocar na minha futura cozinha, com cactos e suculentas, porque já que é de MDF não ia dar certo molhar sempre né? 
Quando tiver com as plantinhas, eu posto aqui de novo pra verem como ficou no final das contas! blz?!

O que eu mais gostei, foi que esse tecidinho da a impressão de que é pintado a mão, não sei se pela foto da pra notar, espero que dê, o efeito ficou bem legal :)



Vejam só se não parece pintura :



Não vejo a hora de ver com plantinhas,HUAHSUAHSUHAS

Bom, uma ótima semana semana pra todos!
Bjks 

Jennifer

9 comentários:

  1. Tecidnho muito delicado!!!!!!adoro esta patronagem pequenina assim,dá leveza!!!!Quero ver com as suculentas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana,uma belezinha esse tecidinho né, quando a gente vai nas lojinha por aqui, da até um aperto no coração, tem tanta coisa bonita que você quer sair levando tudo, HSUAHSUAHSUH
      Assim que tiver montado com as suculentas, coloco aqui :D
      Bjks

      Excluir
  2. Olá Jennifer!!!
    Lindinho este tecidinho e parece mesmo com pintura. Vai fazer sucesso com as plantinhas.
    Quanto aos trabalhos pela metade, kkkk, tenho uma sacola, kkkkk. Será mal de artesã...
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, fico feliz em saber que não a única que deixa coisas por terminar shaushauhsuahs
      Me sinto mais encaixada nesse meio :D
      Também estou ansiosa pra ver como vai ficar com as plantinhas ai ai!
      Bjks

      Excluir
  3. Olá Caçulinha,
    Um show. Aqui vai uma dica: Faça um revestimento com qualquer material impermeabilizante (pode ser a manta térmica que a Diva utilizou nas garrafinhas)colado na parte interna, de forma que não haja infiltrações. Pois, mesmo no cactus molhando de vez em quando o MDF irá estufar e danificar. Plante algo que não necessite ser encharcado para não ter muita concentração de água, o resto a evaporação dá conta.
    Parabéns a estampa floral está de muito bom gosto,
    Um forte abraço à família Annis
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, adorei a dica Osvaldo!!!!
      Vou revestir sim,pô deixar, imagine só se depois de toda a expectativa de ver com planta, ele estufa :S.
      Uma boa semana pra você também.
      bjks

      Excluir
  4. Jennifer eu nem posso falar nada, pq tb estou cheia de trabalhos pela metade pq tudo que eu vejo quero fazer...kkkkkkk, mas tb vou tentar terminar tudo antes de começar novos trabalhos. E essa jardineira está linda, esse tecido ficou um mimo e parece sim que foi pintado amei e depois quero ver com as plantinhas.

    Bjs..;
    tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, é um problema isso né, tudo parece tão legal,tão bonito, tão inspirante que a gente começa, ai de repente aparece outro, e a gente começa... e assim vai! shaushuahsuahsuhas
      Mas vamos com calma, uma hora essa sacolinha de intermináveis terminará! ;)
      Bjks Janini

      Excluir
  5. Querida Diva, obrigada pelo carinho e palavras tão amáveis que você fala. Você é um amor de pessoa, obrigada por divulgar meu sorteio aqui em seu blog. Abraço, Fernanda.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!