sexta-feira, 12 de julho de 2013

Porta retrato poá rosa

Boa tarde pessoal!
Tudo certo?

Bom, esse porta é o " conjunto" com o outro que postei anteontem aqui, não coloquei os dois juntos, porque não tinha terminado ainda, então ele esta meio atrasadinho aqui.

Esse é um modelo mais simplesinho,sem aquela base em baixo, da pra trabalhar bastante os detalhes em volta dele, to com umas ideias e quero coloca-las em prática logo logo sauhsuahsu.

A modelinho de hoje é a Annis,sim ela tem o nome do nosso blog, ou o blog tem o nome dela, já que ela veio primeiro,rsrs
Mas não foi homenagem a ela especificamente não,Annis significa presente de Deus, e já que a Alecrim, mãe da  Annis e nossa gata também teve os filhotinhos um dia antes do meu aniversário, aceitei como meu presentinho, hsuahsuahsuhas. E ao mesmo tempo Annis é algo natural, delicado, como aquela erva, anis estrelado, que acalma, relaxa e alivia gripes, enfim tudo de bom, assim como é o artesanato!

E ai está o porta retrato.




E os dois porta foram entregues no nosso novo saquinho personalizado o//


Bom restinho de sexta a todos!
E um ótimo final de semana, té domingo
Bjs!!

Jennifer 

6 comentários:

  1. A gatinha ficou mais linda ainda no porta retrato que está ótimo, parabéns pelo trabalho.Bom final de semana para você também querida.
    Abraço de Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Lindo o porta retrato!!! O conjunto ficou show! E a Annis... que fofinha... A minha Mel já está com ciúmes, está querendo ser modelo também, rs...
    Vocês têm muito bom gosto nas cores, nos acessórios, e agora esta embalagem com a etiqueta, hum, tudo de bom. Sucesso!!!!
    Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mel é sua gatinha Márcia?
      Põe fotinho dela no blog pra gente ver!!
      Obrigada pela atenção que sempre nos dá!
      Bjks

      Excluir
  3. Olá gostei do porta retrato ficou lindo
    Venho te fazer um convite para conhecer o meu blog. Um final de semana bem feliz.
    Com carinho.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!