segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porta lenços

Olá meninas!

Hoje vou postar mais dois modelinhos de porta lenços.
Como já disse em outros posts, estou fazendo como lembrancinha para presentear algumas amigas, mas vou confessar viu, tá devagar, preciso acelerar minha produção...kkkk

1º modelinho:

annis artesanato porta lenços babadinho

PAP tirado daqui, do blog Anges'ver Técnicas Artesanais, é um blog bem legal que tem muitos PAP e sempre dá o crédito de onde acha o trabalho, neste caso o PAP original é deste blog Giuliana Handmade de Carine Calé.

2º modelinho:

annis artesanato porta lenços fitinha

PAP tirado daqui do blog Pinquinho de Arte da Janice, só coloquei a fitinha pra dar um charminho a mais.  A Janice também tem muitos PAP fofos no blog.

Meninas, vocês que colocam PAP são as coisas mais fofas desse mundo, vocês não imaginam o quanto ajudam quem está começando. 

Bom, por hoje é isso.

Um beijo enorme pra todas vocês e obrigada pelas novas visitas e comentários, amamos tudo isso.

PS.: Se alguma das informações que coloquei acima estiver errada é só me avisar que arrumo.

Diva


26 comentários:

  1. Quanto capricho!!! Amei os dois modelos. O único que já fiz é este segundo, e... adorei sua criatividade colocando o lacinho, ficou show!
    Vou tentar fazer todos esses modelitos quando puder, rs... só vou guardando, tempo que é bom... ui!!!!

    Que bom que vc gostou do PAP da "garrafinha", fiquei contente , parece que todos aprovaram.
    ( Valeu o trabalho, rs)

    Ah, parabéns para vocês, o blog está crescendo... os seguidores estão chegando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, que bom q vc gostou. E sobre o PAP, eu amei de paixão, amanhã vou comprar o tecido térmico pra fazer, hj não sai de casa...rs. Dá trabalho ficar tirando as fotos a cada etapa né, mas olha, vc tem o dom, pq ficou perfeito.
    Vc viu, 20 seguidoras já, estamos felizes.
    bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diva, adorei sua visita ao meu blog, vim conhecer o seu e ja me maravilhei com tantas artes lindas, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva,
    Adorei os dois modelos, mas o tecido do primeiro é lindo!!!
    Também adoro PAP,s são sempre muito bem-vindos :)
    bjs,ótimo dia
    Amigas ficarão felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, espero que fiquem, é um pequeno mimo, mas é feito com carinho.
      Obrigada pela visita.
      bjs.

      Excluir
  5. oi Diva!
    Os dois modelos são lindos!!!
    Quem receber amará com certeza:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, muito obrigado pela visita e por nos seguir.
      bjs.

      Excluir
  6. Olá!! Com aquele comentário... tive que vir correndo aqui. Vou querer o chocolate quente, rs, sou chocólatra.
    Obrigada pelo carinho e sabe que sempre estarei por aqui.
    Há seguidores que não comentam, não dão o ar da graça, rs. Mas temos sempre aquelas com quem nos identificamos e estão sempre por perto. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já parecem até da família ( como diz a Kelly). É muito gratificante fazermos essa amizade , compartilharmos artesanato, fofocarmos um pouco, rs.
    E vocês estão no meu coração, e podem vir que vai ter retribuição, só que com algo bem gelado, rs, aqui sempre calor, kkkkk Ah, qual a cidade de vocês? Ainda não sei.

    Ri muito com a história do tecido térmico, kkkkk, agora faça com os dois, quem sabe o outro conserva mais, kkkkkk, eu nunca fiz, será que dá para costurar?

    Um abração para vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, já botei o chocolate lá, e vc tem toda razão é muito gratificante, eu to meio abobalhada aqui com blogueiras que tem centenas e até milhares de seguidores e vem aqui comentar no nosso bloguinho, tão pequenininho, é muito carinho né...rs.
      Somos de Nova Odessa, interior de SP.
      Dá pra costurar a manta sim, vou testar os dois, aí te falo qual é melhor.
      bjs

      Excluir
    2. Oi Diva! Tinha lido, só não parei para responder, rs. Obrigada desde já pelo chocolate, amo!!!!! Só que daqui da zona oeste do Rio de Janeiro até aí, rs, acho que vai esfriar, rs...
      É surpreendente mesmo esse mundo do artesanato e das blogueiras. Quando menos esperamos tem gente nova comentando e ficando. E a gente adora, não é?
      Bom final de semana para você também , ah, seu gatinho é muito fofo!!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Eu curto demais peças funcionais com cara linda assim como seus porta lenços,lindos!!!!!!!!As pessoas presenteadas vào amar! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sono certa che alle tue amiche piaceranno tantissimo, sono molto belle e utili! Tra i due mi piace molto di più il secondo, i colori sono bellissimi e molto eleganti,
    un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse porta lenço, preciso fazer um para mim.
    obrigado flor por seguir e acompanhar meu bloguinho.
    estou te seguindo assim nao perco suas próximas produções.
    devagar a gente chega là rs
    você conhece meu blog de crochê ??
    vou adorar te ver por là.
    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fifia, nossa, muito obrigada por nos visitar, ficamos felizes demais.
      Já estou seguindo seu blog de crochê, adorei.
      bjs.

      Excluir
  10. Oi Diva,
    Tem mais MEGA sim, quase no fim rs
    Ainda bem que 'descansou' os pés rs
    No ano passado recebi um saquinho de escalda pés em um stand, achei um brinde muito legal e propício ao momento rs
    bjs,ótimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu acho que a maioria não lê as respostas né, mas depois eu passo lá pra te dar um oi e ver mais da Mega, meus pés já tão prontinhos...kkk
      bjão

      Excluir
  11. Oi Diva vim retribuir sua visita e seu comentário fofo, eu adorei. Espero mais sua visita por lá viu...
    Já estou seguindo seu blog , adorei tudinho que tem por aqui e lógico que voltarei sempre...
    Já fui espiar os paps , muito legais sempre ajuda né. E seus porta lenços ficaram lindos.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Ciao Diva si è vero, ho un nipote, è il figlio di mio fratello, si chiama Luciano ed ha 3 anni e mezzo.
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito google tradutor viu...traduziu sobrinho como neto, bem que desconfiei que tinha alguma coisa errada.
      bjão

      Excluir
  13. Lindos os dois modelinhos!
    Se vc tá devagar... então eu já parei... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici.
      Pois é, vamos reagir a isso então...kkk
      bjs.

      Excluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!