segunda-feira, 24 de junho de 2013

Refil de bolsa botões

Olá meninas, tudo bem?

E mais uma semana se inicia, dizem que é conversa de gente velha....mas como tá passando rápido o tempo né, estamos no meio do ano já...rs

Hoje vou postar pra vocês mais uma encomendinha que me fizeram, é um refil de bolsa, só que um pouquinho mais alto que os outros que já postei.  

Vejam se ficou bom.

annis artesanato refil de bolsa

annis artesanato refil de bolsa




annis artesanato refil de bolsa


Como demorei um pouco pra fazer, resolvi fazer junto um porta lenços, pra compensar o atraso...rsrs

annis artesanato porta lenços

annis artesanato refil de bolsa

Vou entregar amanhã, e espero que ela goste.

Olha, eu queria opiniões de verdade mesmo viu, se vocês acham que alguma coisa não ficou bom, me fale, eu quero muito melhorar.

Beijão pra todas e que esta semana seja ótima e passe mais devagar. ;)

Diva

10 comentários:

  1. Olá!
    Quem sabe combinar as cores? Eu? Rs... Olha só este refil, perfeito na combinação. Adoro seus tecidinhos. Por aqui não vi ainda, também tem tempo que não vou às compras, rs... Estou tentando dar fim nos que já estão por aqui.
    Pode deixar que só falo a verdade, e vou aqui deixar minha opinião: LINDO DEMAIS!!!!!
    E quando fazemos kits, aí é que as pessoas gostam. Então, este porta lencinhos fez todo um diferencial.
    Obrigada por passar sempre lá no meu cantinho, também AMO!!!!
    Boa semana para vocês!! E que passe beeeeeem devagar, também preciso, rs...

    ResponderExcluir
  2. Diva querida,seus trabalhos são lindos!Eu adorei este tecidos de botões,um arraso!Obrigada pelo carinho lá no blog,viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Magrela vai amar! Ficou linda a combinacao!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Estou sentindo falta de suas peças...
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, sumimos esta semana, falta de tempo, trabalhar, cuidar da casa e família, e a Jenny em semana de provas na faculdade, sobra quase nada de tempo, e ainda o que fizemos eram trabalhinhos que já postamos, ficamos sem material novo pra colocar no blog. Mas aos poucos vamos voltando. Mas ficamos muito feliz por vc ter sentido nossa falta, não nos abandone não...bjão

      Excluir
  5. Olá Diva!
    Vc tem razão. Depois do Tucano é que mais gosto, talvez pelo grau de dificuldade: O corte foi feito manualmente com serra de arco e serrinha de ourives (serra cabelo)e o resultado foi bem gratificante. Este trabalho é encomenda do amigo e colega de profissão: Carlos Castro, morador de Vargem Grande - RJ. O interessante, mera coincidência, é que o título coincide com uma obra de Cândido Portinari, sendo assim "caiu na WEB".
    Fico muito satisfeito em contar com sua presença no Blog, e só me motiva a mellhorar a técnica e produzir obras que venha a encantar a todos.
    Um forte abraço,
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  6. Olá,li seu comentário sim. Que bom que fez o porta lenço, não fui eu que criei, mas a pesquisa e o arquivo ajudaram alguém.
    Vera Santana

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você leu Vera, logo vou postar ele aqui e vou linkar o PAP que está no seu blog.

    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Diva,

    Detalhes tem no seu trabalho (de muito bom gosto). Restauração de mobiliário é quase uma cartilha, o que prevalece é o conhecimento de marcenaria (estou engatinhando) - visualizar o projeto, entendê-lo, identificar a matéria prima e o acabamento e, por fim, planejar toda etapa - em várias vertentes - até o objetivo final e muita concentração. Ao buscar esta concentração, costumo me sentar em frente à peça procurando imaginar o mobiliário em seu "habitat" de origem (como viajar no tempo); se o proprietário gostava ou não da peça? (a preservação do mobiliário transmite um pouco da sua personalidade). Por fim: o objetivo não é deixar a peça nova em folha, e sim mantê-la com aparência de bem conservada.
    Fiquei muito satisfeito com o seu interesse.
    Um forte abraço,
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  9. Olá, Diva,

    Adorei esse refil para bolsas. Um trabalho super bem feito, e a combinação de tecidos então... maravilhosa! Já sou sua seguidora. Parabéns por esse e todos os outros trabalhos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!