domingo, 2 de junho de 2013

Me apresentando.

O que escrever num blog? Alguém pode me responder? ......Não. Ninguém mesmo...
Bom então vamos lá, vou procurar no Google, já volto.

Procurei, procurei e o que mais indicam é falar sobre si mesma, então vamos lá.
Meu nome é Diva, sou casada e tenho um filho lindo de 21 anos, o Bruno, trabalho como funcionária publica, na área de licitação. Como vocês podem ver, nada a ver com artesanato né.  Mas acreditem quem trabalha com licitação tem que ter um robe, peraí, é hobby né, mas então, robe eu já tinha então tive que criar um hobby também...kkkk.
Um dia procurando não sei o que na internet me deparei com blogs de artesanatos, foram meses me deliciando com essas fofurices (com o tempo vou entrar em contato com os blogs que me inspiraram e pedir para colocar seus links aqui, mas para isso ainda tenho que me esforçar muito), e então criei coragem e comprei uma máquina de costura e comecei, e é isso aí, ainda estou começando....
A “dona” Jennifer que fez o primeiro post aí embaixo e que criou este blog, é minha norinha e vamos tentar compartilhar com vocês o que fazemos e o que estamos aprendendo dia a dia.
Já viram alguma coisa de sogra e nora juntas darem certo? Hummm....pois este vai dar!!!

Mas vamos ao que interessa.  Para combinar com o blog e com o primeiro post da Jenny, vou mostrar, um kit que tem mug rug com cestinho, roupinha para caneca e abafador de chá, e uma caixa encapada com tecido nos mesmos motivos para presentear, tudo em tons de rosa e marrom.  Espero que gostem.

annis artesanato mug rug

annis artesanato cestinho

annis artesanato mug rug


annis artesanato roupinha de caneca

annis artesanato mug rug

annis artesanato mug rug
Até o próximo.

2 comentários:

  1. Olá Diva, obrigada pela visita carinhosa lá no meu cantinho.
    Vim conhecer o seu e se no início já tem trabalhos maravilhosos , imagine o que há por vir!! Como não quero perder, vou ficando por aqui. Estarei te seguindo.
    Desejo a vocês, muito sucesso com o blog e estarei sempre às ordens.
    Bjs

    Ah, comentei aqui pois amei este kit , parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades me deu agora da minha sogra!!! Éramos como mãe e filha, na verdade a saudade dói no meu peito todos os dias, mas lendo esse post, lágrimas brotaram dos meus olhos!
    Tínhamos um projeto de montar uma loja de artesanatos assim que ela se aposentasse e isso aconteceria neste ano de 2014...mas Deus a chamou e tivemos que nos separar, enfim...
    Parabéns pelas costuras, são lindas, você é muito caprichosa. E tenho certeza que a convivência entre sogra e nora pode ser cheia de carinho e afeto e dar muito certo! Continuem firme meninas, vocês vão longe! Que Deus as abençoe infinitamente. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ver você por aqui. Deixe um recadinho pra gente, isso vai nos deixar muito felizes, e nos incentivar a postar sempre mais. Volte sempre tá!!

Siga nosso blog!