terça-feira, 30 de julho de 2013

Porta retrato poa rosa

Boa tarde, tudo bem por ai ?

Parece que o friozinho deu uma trégua então, né?! Confesso que vou sentir falta exceto pra levantar de manha  !

Fiz um porta retrato poa, eu insisto em usar tecido claro pra esse tipo de coisa, mesmo que sempre de muito trabalho mante-lo limpo até termina-lo no minimo, penso que um dia quem sabe consiga ficar delicada o suficiente pra conseguir a proeza, ou então desisto dos claros! 

Não usei nenhum dos meus  modelinhos nesse porta, porque o porta foi pra uso próprio mesmo, falta ainda a Alecrim pra vocês conhecerem, prometo que no próximo porta que fizer apresento ela, aposto que vocês vão gostar dela, é mãe da Annis e do Slip e toda charmosa! 
Então apresento na foto meu amorzinho, o Bruno, que sempre da bons palpites pros artesanatos, então como ele também tem participação ativa no Annis Artesanato, vim apresentar ele também rsrsrs! 

Ai está:



Té a próxima!
E uma boa semana pra todos
Bjks
Jennifer

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogo americano galinha gorda

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gente, desculpa o sumiço, mas é que é tanta coisa junta, frio, correria, trabalho fora, trabalho de casa... e a internet que andou lenta demais por aqui esses dias, não sei o que aconteceu, mas parece que tá normalizando, nem consegui visitar todos os blogs que sigo, me desculpem, mas aos poucos vamos colocando tudo em ordem. 

Uma amiga minha anda louca por coisinhas de galinha, e me perguntou se eu conseguia fazer um jogo americano pra ela, e lá fui eu tentar, ela queria um jogo que chamam de "galinha gorda", juro que fiquei com dó da galinha viu, onde já se viu chamar ela assim de gorda na cara dura, podia chamar de galinha fofinha, ou galinha gostosa né..., bom mas deixando de lado o ego da galinha, como desgraça pouca é bobagem eu fiz uma galinha gorda vesga.

Não consegui em lugar algum o molde da galinha, então meu filho, que é muito talentoso (mãe coruja assumida), me ajudou e desenhou todas as partes pra mim.

Este foi a amostra que fiz pra ela ver e como sempre falo aqui, esta foi a primeira, então por favor deem um descontinho...rs

annis artesanato jogo americano galinha

annis artesanato jogo americano galinha

Gente, minha máquina não tem esse pontinho caseado de patch aplique e sinceramente não sei se tenho paciência consigo fazer tudo à mão, eles não ficam iguaiszinhos, e aí  a pergunta que não quer calar: É muito feio fazer os apliques com ponto zigzag?  Eu fiz uma necessaire com o zigzag e sinceramente o visual ficou bem bonitinho, mas podem falar a verdade tá...rs

Bjão pra vcs.  

Diva

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Porta garrafinha-térmico

Boa noite pessoal! 

E o frio continua por aqui, difícil até de digitar, fico imaginando quem mora no sul, deve tá gelado demais né....rs

Vou mostrar pra vocês hoje um trabalhinho que aprendi no PAP da nossa querida Márcia Ruiz, vocês já devem ter visto, mas pra quem não viu olha aqui que legal que é, tá tudo muito bem explicadinho, não tem como errar.

Ele é forrado com tecido térmico, por isso mantém por mais tempo a temperatura do líquido, seja ele frio ou quente.

Esse tecido térmico que a Márcia ensina a usar é aquele usado como forro de tábua de passar e vou te contar viu, foi difícil de achar aqui onde moro, não porque não tinha, mas porque não soube onde procurar, eu liguei em tudo quanto é loja de tecidos aqui e na cidade vizinha, nínguém sabia onde encontrar, até que achei uma boa alma que me indicou uma loja em Americana, liguei lá, expliquei o que queria e pra que, e eles só tinham aquela manta de colocar em telhados, mas me falaram assim "ela é molinha, eu acho que dá pra fazer com ela também, vem ver", e lá fui eu, cheguei lá olhei a manta, pedi pra mulher pegar uma agulha e furar pra ver se dava pra costurar, furou fácil, mandei cortar meio metro pra experimentar, quando já tinham cortado vi na prateleira um daqueles forros de tábua de passar, fui lá peguei o pacotinho, tava quase comprando ele mesmo e cortando todo o coitado, foi quando bati o olho no fabricante, e ele era daqui da minha cidade, quase meu  vizinho, aí engoli um "PQP", peguei minha manta térmica de telhado e voltei pra Nova Odessa, fui lá na loja da fábrica e comprei o tecido...kkkk.  

Chega de blá blá blá né, vamos as fotos:


annis artesanato porta garrafinha térmico

annis artesanato porta garrafinha térmico

A alcinha é bem legal, porque você pode pendurar ele onde quiser, pensei em fazer também com uma alça maior, tipo "tiracolo", pra levar junto na caminhada, poderia até fazer um bolsinho por fora, pra colocar o celular, ou documento, ou o dinheirinho pra comprar o pão na volta, o que vocês acham?

annis artesanato porta garrafinha térmico

annis artesanato porta garrafinha térmico
Aí em cima o causador da confusão...kkkkk


Mas ainda vou tentar fazer um porta garrafinha com essa manta de telhado. Vocês já usaram?

Uma ótima noite pra vocês, porque dormir já é bom, com frio e edredon então...é bom demais...;)

Diva




segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quadrinho de coruja e patchwork embutido

Boa noite pessoal, tudo certo ?

Ontem eu estava no clima roxo/verde, comecei a fazer o quadrinho de coruja roxo/verde, depois fui pra caixinha, roxo/verde, quando me dei por conta percebi que até o vestido que estava era roxo/verde, não sei ao certo se essas cores significam algo, mas que eu estava no clima, estava! rsrsrs

Bom, não era pra ser um conjuntinho, mas como ficaram bem parecidos, acabei optando por deixarem juntos, eu vi essa técnica do patchwork no isopor e achei linda, mas é claro que a que eu fiz não chega nem perto das que andei vendo por ai, mas por favor deem um descontinho porque foi minha primeira tentativa, e prometo melhorar bastaaante pras próximas! >.< 

Ai estão elas:






Uma ótima semana pra todos!
Bjks
Jennifer 



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Necessaire e porta lenços corujinha

Boa noite meninas!

Que frio que tá hoje né, o tempo mudou bruscamente aqui onde moro, vamos ter um final de semana com chuva e frio...adoooroooo!

Hoje é aniversário de uma moça linda, e muito querida, a Isabela, minha sobrinha e afilhada. Parabéns Isabela, que tudo na sua vida aconteça para que você seja feliz!!!

Resolvi fazer o presentinho dela este ano, e espero que ela goste, pois foi feito com muito carinho. 

Vamos as fotos:



annis artesanato necessaire corujinha

annis artesanato necessaire corujinha

Os dois lados da necessaire ficaram igualzinhos, isso pra vocês pode ser normal, mas pra mim foi motivo de dar pulinhos. 
(sorte que ninguém viu...kkkk)

annis artesanato necessaire corujinha

Aqui o interior.

annis artesanato necessaire corujinha

Para acompanhar a necessaire, fiz esse porta lenços. Até que ficou simpático né...rs

annis artesanato porta lenços corujinha

A Isa, tem uma irmã, tão linda e fofa quanto ela, a Daniela, e como eu nunca tinha feito nada pra ela, resolvi fazer este porta lenços.  Ainda vou fazer a necessaire para acompanhar. (Dani to te devendo a necessaire tá...rs)

Esses tecidos de corujinha são muito lindos, e todo produto fica muito fofo com eles.

Queria muito ter botões de corujinhas pra combinar, mas não achei. :(

annis artesanato necessaire corujinha

Aqui os dois embrulhadinhos.

E agora uma foto da aniversariante pra vocês conhecerem, foi ela quem pediu a primeira máscara de dormir que fiz. Olha só e depois me fala se ela não é linda!!

annis artesanato mascara isabela

Bjs a vocês e um ótimo final de semana!!!

Diva

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Porta retrato - Cetim

Boa noite pessoal!

Tudo bem?

Vou mostrar uma experiência hoje, uma amiga do trabalho , a Flávia, me pediu um porta retrato discreto, algo no preto, ou azul, foi então que comecei a pensar em combinações, então me veio a ideia de usar o cetim, afinal ele é tão bonito e charmoso, fiquei meio receosa porque nunca tinha usado ele pra artesanato mas tentei, e foi uma maravilha, colou de primeira, e rápido anda por cima, amei!

Ainda achava que faltava algo, além do coração de pedra, então meu namorado pra variar deu ótimas idéias,  de colocar um tecido diferente só de um lado do porta pra balancear, ai vai-se em busca de um tecido que caísse bem em cima do cetim, então achei esse pretinho em relevo lá no meu trabalho, não sei o nome dele, mas achei uma gracinha, além de não desfiar, sinceramente eu goste dele!

O trabalho final foi esse ai,  a Flavinha gostou! O que me deixou feliz, afinal quando a gente recebe uma encomenda fica pensando tanto no que a pessoa gosta ou não pra montar tudo, não é ? Mas no final vale a pena!

Aaaah, antes que eu me esqueça, temos um modelinho hoje, devo dizer que é o gatinho mais carinhoso que pode existir, gente eu juro que ele abraça, você pega ele no colo, e ele se esparrama, põe os dois bracinhos em volta do seu pescoço e olha com aquela carinha de " me ame"; ele é irresistível, chama-se Slip, irmãozinho da Annis e gatinho da Diva, o xodó!!!

Bom, vamos ao trabalhinho.





E ele foi entregue assim, mudamos a cor do lacinho, agora é verdinho! :)


Uma ótima sexta pra todos!!
Bjks

Jennifer  

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porta lenços

Olá meninas!

Hoje vou postar mais dois modelinhos de porta lenços.
Como já disse em outros posts, estou fazendo como lembrancinha para presentear algumas amigas, mas vou confessar viu, tá devagar, preciso acelerar minha produção...kkkk

1º modelinho:

annis artesanato porta lenços babadinho

PAP tirado daqui, do blog Anges'ver Técnicas Artesanais, é um blog bem legal que tem muitos PAP e sempre dá o crédito de onde acha o trabalho, neste caso o PAP original é deste blog Giuliana Handmade de Carine Calé.

2º modelinho:

annis artesanato porta lenços fitinha

PAP tirado daqui do blog Pinquinho de Arte da Janice, só coloquei a fitinha pra dar um charminho a mais.  A Janice também tem muitos PAP fofos no blog.

Meninas, vocês que colocam PAP são as coisas mais fofas desse mundo, vocês não imaginam o quanto ajudam quem está começando. 

Bom, por hoje é isso.

Um beijo enorme pra todas vocês e obrigada pelas novas visitas e comentários, amamos tudo isso.

PS.: Se alguma das informações que coloquei acima estiver errada é só me avisar que arrumo.

Diva


domingo, 14 de julho de 2013

Cachepô floral

Boa tarde!!
Domingo friozinho esse hein!

Vou mostrar mostrar um cachepô primavera/outono, porque além de ser todo floralzinho, ele tem uma tonalidade discreta, como o outono.
Usei a fita de gorgorão, e laço chanel, acho que combina bem com a proposta dele. Fico imaginando ele com aquelas orquídeas paphiopedilum - a sapatinho-  num tom rosa antigo *-* ai ai 
Bom, o resultado foi esse ai:






Bom restinho de domingo a todos!
E uma ótima semana!!!
Bjks
Jennifer

sábado, 13 de julho de 2013

Feliz dia do Rock"n"roll

Pra comemorar esta data, dois vídeos, um da minha banda preferida e outro da Jennifer.

Scorpions - minha banda - show do Rock in Rio 1985, minha década preferida também!!! yeah yeah


Slipknot - banda preferida da Jennifer - Rock in Rio 2011 - ela assistiu ao vivo  "emoção demais" \o/\o/

 

Feliz dia do rock pra todos. \m/

Diva e Jennifer

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Porta retrato poá rosa

Boa tarde pessoal!
Tudo certo?

Bom, esse porta é o " conjunto" com o outro que postei anteontem aqui, não coloquei os dois juntos, porque não tinha terminado ainda, então ele esta meio atrasadinho aqui.

Esse é um modelo mais simplesinho,sem aquela base em baixo, da pra trabalhar bastante os detalhes em volta dele, to com umas ideias e quero coloca-las em prática logo logo sauhsuahsu.

A modelinho de hoje é a Annis,sim ela tem o nome do nosso blog, ou o blog tem o nome dela, já que ela veio primeiro,rsrs
Mas não foi homenagem a ela especificamente não,Annis significa presente de Deus, e já que a Alecrim, mãe da  Annis e nossa gata também teve os filhotinhos um dia antes do meu aniversário, aceitei como meu presentinho, hsuahsuahsuhas. E ao mesmo tempo Annis é algo natural, delicado, como aquela erva, anis estrelado, que acalma, relaxa e alivia gripes, enfim tudo de bom, assim como é o artesanato!

E ai está o porta retrato.




E os dois porta foram entregues no nosso novo saquinho personalizado o//


Bom restinho de sexta a todos!
E um ótimo final de semana, té domingo
Bjs!!

Jennifer 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Kit mug rug casal


Olá mocinhas e mocinhos! (será que algum mocinho lê nossos posts?)

Vocês não sabem como ficamos felizes com os comentários e as seguidoras novas. Obrigado a vocês viu, sejam sempre bem vindas!

Hoje vou postar mais um kit de mug rug, ele tem feito bastante sucesso entre minhas amigas lá no trabalho, e todas que vêm gostam bastante.

O de hoje é um kit duplo e foi encomenda da Célia que trabalha comigo lá no Instituto de Zootecnia.  Ela vai dar de presente para  um casal amigo.

annis artesanato mug rug casal

mug rug

annis artesanato mug rug




annis artesanato mug dress

annis artesanato mug dress

annis artesanato mug rug casal

annis artesanato mug rug casal

annis artesanato caixa encapada com tecido


annis artesanato caixa encapada

annis artesanato embalagem annis

E agora vamos personalizar a embalagem também, com saquinhos de TNT e fitas, sempre com uma, duas ou as três cores da Annis "rosa-verde-branco".

A gente faz tudo com tanto amor e carinho, que dá até dó de ver ele indo embora viu, espero tanto que quem receba goste, fico ansiosa pra saber o que a pessoa achou, rsrs, com vocês também é assim?

bjão pra vocês!!!!

Diva

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Porta retrato poá

Boa tarde meninas! Tudo certo?

Já deram uma passadinha lá no facebook pra participar do nosso sorteio?Não? Corre lá e participa!

Hoje vou mostrar uma coisinha nova pra vocês, é uma encomenda de uma amiga, na verdade ainda falta outras coisinhas, pois ela pediu uma porta retrato pros dois filhos dela, então ainda falta um de menininho, assim que fizer coloco ele aqui pra vocês verem também!

Fiz ele de poa também,e de detalhe os ursinhos mãe e filha,mas sinceramente, a parte mais bonita desse porta-retrato é a foto!É nossa gatinha a Molly, Molly monstrinho como eu gosto de chamar, porque ela é arteirinha que da gosto, mas pra compensar é uma companheirinha, porque vive atras da gente, observando tudo! HSUAHSUAHS







Boa noite pessoal!
E uma ótima quinta-feira!
Beijos ;**

Jennifer      

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cestinho porta treco e sorteio no Facebook

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

Depois de alguns dias sem postar, volto com um trabalhinho novo e uma novidade. 

Vou postar hoje um cestinho feito em tecido que pode ser usado para o que sua criatividade permitir.

O maior mede aproximadamente 18cm de altura x 19cm de largura x  9cm de profundidade e o menor tem 12cm de altura x 13 de largura e 8cm de profundidade. 

Vamos as fotos:


sorteio facebook

sorteio facebook

sorteio facebook

E aí, gostou?  Então clica aqui, que eles podem ser seu. É isso mesmo, estamos sorteando eles lá no Facebook, comemorando nossas 100 primeiras curtidas. Corre lá e participa! ;)

Bjs e boa sorte!

Siga nosso blog!